Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Ciência dos Milagres!

por Viver os Sonhos, em 11.02.13

Autor de best-sellers do New York Times, Gregg Braden foi designer de sistemas informáticos. Ao longo de mais de 20 anos realizou investigações nos mosteiros remotos do Egipto, Peru e Tibete, em busca de segredos intemporais da vida codificados na linguagem das nossas tradições…  A sua busca conduziu-o a descobertas fascinantes e controversas.
Considerado pioneiro na construção de uma ponte entre a espiritualidade e a ciência, o autor é convidado assíduo em inúmeras conferências internacionais, estando as suas obras publicadas em inúmeros países. 
 A Ciência dos Milagres, o vídeo completo está aqui dividido em cinco, vai levá-lo à descoberta de que nós não estamos limitados pelas leis da física e da biologia, tal como a conhecemos hoje, e ainda que o ADN é um código que podemos alterar e atualizar através do nosso livre arbítrio.


A Ciência dos Milagres
 
O Poder da visualização
 

A Sabedoria Antiga 
 
 Pensamentos, Sentimentos, Emoções e Crenças







  Os Cinco Tipos de Oração e a Massa Crítica

Vale mesmo investir algum tempo assistir a estes vídeos.  Esteja preparado para mudar a forma como vê muitas ideias ligadas à espiritualidade ou apenas à ciência. não tem que ser assim... E definitivamente não é. Descubra por si!

Beijinhos espirituais. 
Isa
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds