Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Aceite a mudança...

por Viver os Sonhos, em 06.02.14

Faça tudo com alegria. Mesmo em dificuldades, esforce-se para transformar a tristeza em esperança até porque tudo pode se modificar num minuto apenas. Num minuto apenas a própria vida providencia o socorro. Um minuto apenas e o amor volta, a luz reacende… E volta a sorrir. Então, não dê tempo às lamentações.

Não persista em obstinações ou discussões desnecessárias. Tire lições dos seus fracassos, cresça e se fortaleça com os seus problemas. Costumo pensar que o desgosto e a alegria dependem mais daquilo que somos do que daquilo que nos acontece. Por isso, esforço-me para levar a vida com menos rigidez e mais bom humor. Só assim as dificuldades passam sem me assombrar ou destruir.

Só assim aprendi que tudo fica a meu favor sempre que dedico à vida o que há de melhor em mim. Só assim consegui perceber que as noites escuras não são tão sombrias como parecem ser. Pelo contrário: através da escuridão vejo melhor a luz e o brilho das estrelas.
Então, olhe sempre para o lado glorioso das coisas e faça com que o otimismo se torne uma constante em sua vida. Afinal, você está aqui para ser muito feliz.

Luiz A. Gasparetto

 

Na verdade quantos de nós desperdiça a sua vida com preocupações, conflitos ou tristezas que persistem em ficar... O importante é olharmos a vida na perspectiva da aprendizagem, evolução pessoal e espiritual.

 

Beijinhos leves!

Isa

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Like it!




Mensagens


Subscrever feeds