Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Eu sou AMOR!

por Viver os Sonhos, em 07.02.14

Eu amo-te!

O sentimento mais comum é de que o outro é a fonte do meu amor.
Mas, na verdade, não é assim. Eu sou a fonte.
O outro é apenas a tela onde projeto o meu amor.
O outro é só a tela; eu projeto o meu amor no outro e digo que o outro é a fonte do meu amor.
Não é o que acontece.
Isso é ficção.
Eu lanço a minha energia de amor e a projeto no outro.
Nessa energia amorosa projetada no outro, eu fico encantado.
Talvez não o seja para outra pessoa.
Talvez seja absolutamente repulsivo para outro. Por quê?
Se o outro fosse a fonte do amor, então todos deveriam sentir amor por ele.
Mas o outro não é a fonte. Eu projeto amor e então o outro se torna encantador;
O outro projeta ódio e eu fico repulsivo.
E outra pessoa não projeta nada - é indiferente, talvez nem mesmo olhe para si.
O que está a acontecer então?
Estamos a projetar os nossos próprios estados para os outros...sempre...

Osho

 

Boa sexta feira!

Eu na verdade, e cada um de nós somos o amor e o outro é apenas espelho de nós próprios ou parte de nós. Já sabe não há que enganar: está em conflito com o outro, está em conflito consigo próprio... Está em vibração de paz e amor com o outro, está bem no seu espaço interior, e o amor flui na sua vida.

 

Beijinhos amorosos!

 

Isa

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds