Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Meditação da Cura...

por Viver os Sonhos, em 29.06.12
 























Meus Queridos Golfinhos Amorosos!

Considero que a meditação é essencial na nossa vida para o nosso bem estar emocional, físico, mental e espiritual. Por conseguinte, vou abordar no blogue  como meditar; diferentes tipos de meditação; meditações semanais, a importância da meditação, etc. 

A meditação de hoje é importante e decisiva para quem procura a cura de alguma doença ou pretenda ajudar alguém a curar-se. Dedico este post à minha amiga Maria, que é muito especial e vive praticando o bem e espalhando a caridade, bondade e amor incondicional a quem lhe pede ajuda. É na verdade uma "Guerreira da Luz" uma verdadeira "Curadora de Almas".
Bem haja a grandeza da sua alma na compaixão pelos outros.

Meditação da CURA 













Faça uma pausa e deixe que a energia do perdão entre em si. Perdoe-se a si próprio e aos outros; seja apenas paz e amor. Deixe que o Espírito Santo percorra todo o seu corpo e chegue até às suas mãos. à medida que as abre, elas aquecem e brilham. Peça agora ao Espírito Santo que apareça - a pureza de Azna, o poder de Jesus. Tenha as mãos quentes para que este espírito que cura o possa atravessar; todo aquele em quem tocar e todo aquele que se encostar à sua aura será curado pelas suas mãos. Peça já hoje para que este dom lhe seja concedido.
Sinta que as suas mãos estão ainda mais quentes e que começam a pulsar. Foi-lhe concedido o dom da cura. Pode tocar em si próprio ou nos outros para curar. Não tenha receio. Peça que lhe sejam dados os dons de profecia e de esclarecimento. Peça para o caminho ser puro. Somos todos profetas - Essénios e Gnósticos. Todos buscamos a verdade. Deus escolheu-nos e, por isso, estamos abençoados. E não nos podemos afastar deste caminho tantas vezes percorrido - fomos escolhidos, não há como voltar atrás.
A tragédia consiste no facto de estarmos a trilhar um novo caminho, um caminho que nos leva à ignorância e ao medo. Mas somos fortes.
Enquanto viver, deverá sempre defender o perdão, porque está profundamente enraizado na sua alma. E você quer que o mundo se torne um lugar melhor. Nós queremos curar as almas - transformar as trevas em luz, onde quer que estejamos. Sinta essa luz a chegar, a arder em si; sinta que a sua alma se começa a intensificar. Sinta que o seu coração está curado e que a sua alma está fortalecida. 

Sylvia Browne
  


Beijinhos curativos

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.07.2012 às 22:51

Obrigada,pelo teu carinho e Amor incondicional...

Beij. de luz

MD

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Like it!




Mensagens


Subscrever feeds