Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O grande sonho # 5 - Matemática Divina

por Viver os Sonhos, em 04.07.12
Somos todos UM...
 
A consciência tridimensional realiza-se através de uma Grande Tela de projeção – uma Tela de 3ª. Dimensão chamada Terra - que atua como um laboratório para partículas do Corpo de Luz experimentarem enredos. E como esqueceram que são UM, cada uma destas partículas experimenta os resultados deste ilusório isolamento, à sua maneira.
Bem, mas se as partículas experimentam enredos projetados, na verdade, então, matéria é um estado de consciência, porque deixa de existir em dimensões mais subtis, por uma falta absoluta de necessidade. Perfeito. Matemática Divina. 
 
A matéria só existe para aqueles níveis de consciência que precisam projetar fora de si, a Existência. Condição típica de uma consciência tridimensional. Por isso, durante o sono, quando você é um ser multidimensional, não precisa da matéria para Existir.
E por esta perfeição da Matemática Divina, é que matéria como um estado de consciência torna-se uma Lei fundamental na 5ª. Dimensão.
 
 
 
Preste atenção!
Você não alcança a Nova Terra com seu corpo físico. Você a alcança com a sua consciência na 5ª. Dimensão... porque este corpo é apenas um estado de consciência. Um estado da consciência tridimensional.
Enquanto você permanecer num ambiente interdimensional – indo e vindo entre a 3ª. e a 5ª. dimensões – fará todo este movimento dentro de seu corpo físico. Já está fazendo regularmente, por isso sente aquela sensação de paz e bem-estar quando acessa a 5ª. Dimensão. 
  A Terra experimenta um momento de transição semelhante ao seu. Está deixando de ser uma Tela de 3ª. Dimensão, onde foi o berço amoroso de um Anjo.
 
 
 
Haverá um momentum cósmico em que toda a Terra passará a existir na 5ª. Dimensão. Naquele momentum você escolherá permanecer nela com seu corpo físico ou apenas em consciência, como parte do Corpo de Luz – o Anjo que despertou. Isto porque na 5ª. Dimensão ainda é possível existir materialmente. Um último estágio na espiral evolutiva cósmica, onde a matéria se realiza como energia vibrando a uma frequência mais baixa. A 5ª. Dimensão é palco para um adeus agradecido às experiências materiais. É um estágio para que a Existência se reconheça multidimensional até tornar-se completamente etéreo, em dimensões superiores.
Você está participando desta maravilha da Matemática Divina. Começa a lembrar-se de que se apresentou no Agora contínuo para realizar esta missão, antes de adormecer. A partir de agora, agradeça!
Todas as partículas têm chaves que abrem as portas para a 5ª Dimensão.
À medida que você vai despertando para a 5ª. Dimensão, parte de sua missão na 3ª. Dimensão é lembrar aquelas partículas que ainda não despertaram, destas chaves. Você fará isto com maior mestria, quanto mais permitir que a compreensão amorosa abra suas asas generosas...!
Prossiga! O Caminho está aberto!
E lembre-se:
Você é uma partícula do que Eu Sou...
Você Sou Eu!
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Like it!




Mensagens


Subscrever feeds