Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Viva o amor - Comemore o dia dos Namorados!

por Viver os Sonhos, em 14.02.14
O amor está no ar...sinta!

 

Namore muito...

 

Ou melhor...

 

Enamore-se.

Para consagrar esta data tão importante para os casais apaixonados, nada mais romântico que um bom jantar à luz de velas, com uma comida especial e um bom vinho para celebrar a ocasião. Neste dia, centenas de casais saem em busca de um bom programa a dois para comemorar e brindar o seu amor.

 

 Todos os  dias são dia de dizer "eu amo-te" e de estar ao lado da pessoa amada.

Que o dia dos namorados seja mais um momento de alegria e de total companheirismo entre os casais. Amar é tão bom!

 

Não pode faltar as palavras sentidas e afetuosas para dizer à sua cara-metade:

Obrigada por estares ao meu lado e apreciares a vida comigo...

 

Sou grata pelas dedicação, apoio, amizade, gentileza, carinho, afeto... por tudo o que partilhas comigo e faz a minha vida ter mais sentido...

 

Sou grata por me conheceres tão bem... e ainda assim me amares!

 

Sou grata...Amo-Te amo!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Beijinhos enamorados!

 

ISA

 

Blog- viverossonhos3.blogs.sapo.pt| Facebook Viver os Sonhos

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds