Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





A vida com que sempre sonhou!

por Viver os Sonhos, em 10.02.14
Como seria se acordasse hoje e percebesse que a sua vida se transformou exatamente naquilo que gostaria?

 

Pare e feche os olhos. Se pensa que é estupidez ou que não tem tempo para isso, está desatualizado sobre como funciona o seu cérebro.

 

Portanto, pare por um minuto e faça esta projeção......95% dos seus pensamentos são repetitivos e criam essa sua realidade tão sólida e se você sair do seu DRAMA diário e incluir repetidamente uma informação de QUERER sem nenhum ingrediente de ansiedade, apenas uma projeção do melhor, as oportunidades tem espaço para entrar no seu caminho.

 

Empreendedor é aquele que se volta para uma opção não pensada e começa a desvendá-la, abandonando formas antigas de fazer as coisas.

 

Não importa as justificações de porque está a viver, como vive, saia do seu drama JÁ e crie segundos de alívio para o seu cérebro pensando em uma Nova realidade, o estímulo essencial para que tudo comece a mover-se para outra direção.

 

O seu cérebro é a sua máquina realizadora.


Rosalia Schwark

 

Belo texto para iniciar a semana, cheio de força e fé na mudança para uma vida melhor, ou seja, aquela com que sempre sonhou e que o Universo tem para si. Está pronto para resgatá-la? Só depende de si e da mudança dos seus pensamentos.

 

Beijinhos renovados!

 

ISA

 

Blog- viverossonhos3.blogs.sapo.pt| Facebook Viver os Sonhos

 

 

 

 



Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds