Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Asas para voar...

por Viver os Sonhos, em 12.04.13
A menina que saltava em cima das árvores, de uma para outra porque queria atingir as nuvens para chegar ao céu, mas não tinha asas para voar.
Certo dia a menina pensou: se sou capaz de me  equilibrar e de saltar do cimo de cada árvore, então também devo ser capaz de voar. E querem saber! Voou, voou mesmo e foi visitar o céu e encontrou Jesus e os Anjos. Brincou com o seu Anjo da Guarda na terra do raio dourado e mergulhou no rio das águas coloridas, correu nos campos floridos e dormiu na areia suave da praia. 
Quando acordou no seu quarto o seu maior sonho era sentir de novo o amor incondicional que o seu coração recebeu no céu. Foi então que percebeu que esse Amor estava dentro de si, tinha só que cuidar dele e não o deixar morrer ou maltratar por ninguém, nem por si mesmo.

Isa do blogue http://viverossonhos3.blogspot.pt/

Queridos amigos esta pequena menina poderá ser cada um de nós na busca de si mesmo querendo ser feliz e sentir o amor na sua vida. Pois cada um de nós é responsável  por escutar ou não os anseios da alma e quem põe limites aos nossos sonhos somos nós próprios.
Não se limite no amor. Aumente a sua luz ao caminhar para os seus sonhos.

Beijinhos sonhadores.

Bom fim de semana.

Isa

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds