Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O Poder do pensamento

por Viver os Sonhos, em 09.02.14

 

O maior instrumento de poder de que se tem notícia, se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.
Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.
O fato é que
estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
Depois de Einstein e da física qu
ântica, não há como negar que, em essência, SOMOS ENERGIA. É essa energia que se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, tornamo-nos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
Os pensamentos fazem-nos sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando-nos a manter saudáveis e bem-dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos nas nossas mentes.
Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a adotar é em relação aos nossos pensamentos.
A lei da sintonia, como toda a lei espiritual, pode não ser aceite ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
Assim como a gravid
ade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.
É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.
Só é possível dar aquilo que já se possui. Apenas quem é capaz de amar-se e de se valorizar pode amar e valorizar o outro.
O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.

 Temos a opção de escolher, a cada momento, o que guardamos nas nossas mentes.
Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detetar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.
O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado.

O Poder do Pensamento de Jael K.Coaracy


Queridos amigos, leitores do blog!

Deixo-lhes este texto para refletir sobre o poder dos pensamentos na nossa vida. Afinal cada um é o que pensa. Conheça-se através deles e mude a sua vida para melhor, se necessário. de técnicas de respiração e de manutenção de pensamentos positivos é possível acabar com o sofrimento ou outro tipo de sensação dolorosa. Não espera mais para mudar a sua vida para uma boa vibração.

A todos desejo um excelente domingo na paz do coração e da mente.

 

ISA

 

Blog- viverossonhos3.blogs.sapo.pt| Facebook Viver os Sonhos

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds