Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Símbolo de Proteção - Rosácea energética

por Viver os Sonhos, em 01.02.13
Amigos sonhadores achei interessante esta Rosácea Energética que nos pode proteger em termos energético. E como tenho abordado autodefesa energética, fica aqui então a sugestão.
votos de otimo fim de semana.
Beijinhos energéticos!
ISA
Rosácea Energética

Este símbolo nos foi entregue pelos Servidores da Luz, Irmãos Superiores da Confederação Intergaláctica, Seres Luminosos em serviço amoroso ao Planeta Terra.

É um portal de entrada a Dimensões Superiores, que tem por finalidade ser usado como um “escudo de proteção energética”, irradiando luz no lugar onde se encontre.

Coloque esta Rosácea num lugar preferido de sua casa ou local de trabalho, com todo o amor do seu coração e ela atuará protegendo energeticamente esse local.

Permaneça também observando a Rosácea durante alguns minutos ao dia até sentir que ela pulsa dentro do seu coração, e ela servirá como grande proteção para quem a contenha dentro de si.

Lembre-se que a Rosácea está em movimento circular constante em sentido-horário e cada vez que olhar para ela visualize este movimento no desenho.

Você poderá enviar este amoroso presente a toda pessoa que quiser.

FRATERNIDADE IRMÃOS NO AMOR E A ÉTICA

(Sempre que você enviar este símbolo a alguma pessoa estará, junto connosco, distribuindo por toda a Nossa Terra, Luz, Paz e Fraternidade.)
fonte: http://www.terrafraterna.com.br
www.anjodeluz.com.br

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Mensagens


subscrever feeds